CANAL EXCLUSIVO PARA CONSULTAS PARTICULARES
Dr. Cesar Camara | CRM-SP 97363 / RQE 41803
Tratamentos regenerativos que recuperam o tecido doente.
Cirurgia somente em último caso, com recuperação de tamanho e espessura.
Atendimento Online para todo o Brasil e presencial no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo
Todo atendimento é baseado em metodologia própria desenvolvida pelo Dr. Cesar, o Método STEP.
S.T.E.P. – Science, Thought, Excellence, Personalized.
Pergunte e receba um vídeo explicativo.
Clique no botão de whatsapp e faça uma primeira avaliação com o Dr. Cesar Camara, que pode ser on-line. Nesse primeiro momento, além de orientações específicas, poderá ser indicada a realização de exames especializados em seu local. Sempre procure fazer fotografias da deformidade para mostrar nesse atendimento.
Uma avaliação presencial será necessária em uma parte dos casos. Nessa consulta levam-se em consideração todos os aspectos da doença e o comportamento individual do paciente. Exames já realizados após a primeira avaliação são checados. Agora já é possível indicar uma terapia e mais de 50% de casos previamente considerados cirúrgicos, devem ser convertidos para tratamentos clínicos ou minimamente invasivos.
A partir da avaliação, é definido um plano de tratamento único para cada paciente ajustado pelo Método STEP. Isso pode incluir tratamentos regenerativos que recuperam o formato original sem cirurgia, uso de medicamentos específicos, tratamento com ondas de choque para dor ou mesmo cirurgias. Contudo, menos de 20% dos pacientes precisarão de cirurgias.
Após o início do tratamento, oferecemos apoio contínuo para uma total recuperação e prevenção de recidivas da doença com seguimento adequado para cada situação clínica. Espera-se que em 3 meses os primeiros resultados comecem a aparecer.
Verifique os sintomas e agende uma avaliação com o Dr. Cesar Camara.
A presença de uma deformidade notável no pênis durante a ereção é um dos principais sinais da doença de Peyronie.
Sentir dor ou desconforto ao tocar o pênis ou durante a ereção pode ser um indicativo da doença.
A formação de nódulos ou placas no tecido peniano, que podem ser sentidas ao toque.
A doença de Peyronie pode levar a dificuldades em obter ou manter uma ereção, comprometendo a função sexual.
CRM-SP 97363 / RQE 41803
O Dr. Cesar Câmara é graduado, especializado e Doutorado em Urologia pela Universidade de São Paulo (USP). Com atuação inicial em Urologia e Uro-Oncologia, ele se dedicou ao longo dos anos à Andrologia, com um foco especial no tratamento de pacientes com Doença de Peyronie e Curvaturas Congênitas, além de atuar na reversão e na prevenção de problemas do trato uro-genital.
Com uma sólida formação clínica e cirúrgica, o Dr. Cesar foi aprovado em concursos para atuação no Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP), e no Hospital das Clínicas da USP, cuidando de centenas de pacientes com complicações do tratamento oncológico, como a Disfunção Erétil, a Doenca de Peyronie e a Incontinência Urinária.
Com mais de 15 anos de experiência em Urologia e Andrologia, o Dr. Cesar oferece cirurgias e tratamentos contemporâneos que visam a recuperação da qualidade de vida de seus pacientes, com ênfase em Curvaturas Penianas Complexas, Incontinência Urinária Masculina e Doenças da Próstata.
Em 2023, desenvolveu uma abordagem inovadora e personalizada para o tratamento das curvaturas penianas, denominada Abordagem S.T.E.P. (Science, Thought, Excellence, Personalized), que atende às necessidades de casos desafiadores e resgata um número relevante de pacientes sem a necessidade de tratamentos cirúrgicos.
*Canal exclusivo para Atendimentos Particulares
2025 © Instituto Peyronie | Todos os direitos reservados