Entrevista sobre Disfunção Erétil – Com o Dr. César Câmara

Clique Aqui para o Video Completo Entrevista sobre Disfunção Erétil – Com o Dr. César Câmara O artigo de hoje traz uma entrevista feito pelo Portal Doctor em parceria com o Cliquefarma com o Dr. César Câmara, urologista e andrologista de CRM 97363…


Read More

O orgasmo acontence utiizando as vias neurológicas da dor. O orgasmo seria um “sofrimento desejável”?

Há evidências de que, neurologicamente, o sistema do orgasmo está intrinsecamente ligado ao sistema da dor; assim, a sensação de orgasmo pode ser considerada, paradoxalmente, uma forma de “sofrimento desejável”. Não podemos deixar de citar, como…


Read More

Como diferenciar BDSM de violência sexual?

BDSM (escravidão e disciplina, domínio e submissão, e sadismo sexual e masoquismo) é um interesse sexual e, para alguns, uma orientação sexual. Por definição, BDSM é consensual. A violência sexual é caracterizada por comportamento sexual intencional…


Read More

Como escolher a prótese peniana? Tudo o que é preciso saber aqui.

A decisão quanto à colocação de uma prótese peniana precisa ser feita com segurança e tempo para compreensão das vantagens e desvantagens de cada dispositivo, além dos custos que podem envolver cada escolha. O texto abaixo dará uma orientação…


Read More

Como funciona o orgasmo masculino após a prótese peniana?

Que a prótese peniana é a solução recomendada para casos de impotência sexual grave, você já sabe. Porém, ainda há um certo receio ou mesmo curiosidade em saber como acontece a ereção e o orgasmo masculino após a cirurgia de prótese peniana. Se esta…


Read More

Tem dificuldade de ereção? Pode ser um alerta de doença cardíaca

Você sabia que a dificuldade de ereção nem sempre indica um problema no órgão reprodutor em si? Na verdade, várias questões podem interferir essa função do corpo, inclusive doenças no coração. Além de ser um dos sinais que indicam problemas…


Read More

Pênis após implante: sensibilidade e temperatura

Há muitas dúvidas e mitos, sobre os resultados da cirurgia peniana. Muitos desejam saber como ficará o pênis após implante e diversos outros, inclusive, evitam a cirurgia temendo as histórias que escutam a respeito do que acontecerá posteriormente.…


Read More

Covid-19 aumenta 6 vezes o risco de Disfunção Erétil

Estudo Europeu A maioria dos estudos investigando os efeitos da infeção da Covid -19 está muito concentrada na saúde reprodutiva dos homens. Um grupo europeu, contudo, decidiu avaliar a possibilidade do surgimento de algum efeito precoce ou tardio…


Read More

Congenital curved penis: why does it occur and is it necessary to operate?

Hello Doha! Congenital curved penis is a deformation that affects about 3% of men. Present since birth, it is commonly noticed at puberty and the diagnosis is postponed due to the embarrassment of many boys in discussing the condition with their…


Read More

How to choose penile prosthesis? Everything you need to know here.

Hello Doha! The decision regarding the placement of a penile prosthesis needs to be made safely and with time to understand the advantages and disadvantages of each device, in addition to the costs that may involve each choice. The text below will…


Read More